dezembro 30, 2006

Eu sei que vou te amar


Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida


(Antonio Carlos Jobim / Vinicius de Moraes)


É. Vinicius foi o poeta que mais utilizou do amor na musica e na prática. Abusou de curtir a vida, e depois, que foi cantar do outro lado do muro calou-se. E hoje, vemos em seu documentário milhares de ex-mulheres, namoradas e amantes.
Neste caso, adianto o chopp da Flavia: Evitar a paixão? Por quê? É uma das coisas mais deliciosas da vida. Tenho algumas provas que só serão consumadas quando surgir um sorriso de vocês em alguma dessas frases abaixo;

Para as meninas:

- “Com que roupa eu vou?” ( em todos os encontros)
- “Preciso me depilar “ ( em todos os encontros)
- “Ele bebe muito ? “ ( pergunta de mãe pra filha)
- “Porque ele não liga?” ( pergunta de todas as mulheres)
- “Não vou dar no 1°encontro” ( decisão universal)
- “Hoje estou ovulando, vou fingir que não estou em casa” ( Método anticoncepcional)
- “Quem será aquela “amiguinha” dele ?” ( aquelas fofas-hiper-super que adoram abraçar, beijar o cara)
- “Tenho que fazer dieta para o vestido de noiva” ( pensamento do 1° mês de namoro)
- “Hoje não, amor”. ( depois de lembrar que está vestida com uma calcinha horrível)
- “Amiga? Ele me mandou flores depois da briga de ontem. Não é um fofo?” ( de duas em duas semanas)


Para o meninos:

-“ E aí, já comeu ?” ( pergunta universal dos amigos)
- “ Ta fazendo jogo duro” ( resposta universal masculina)
- “ Essa carinha de santa ... não me engana” ( fantasia sexual)
- “Como ela é gostosa” ( quando ela está sorrindo)
- “ Como ela é linda” ( quando ela está discutindo a Al Qaeda)
- “ Que brinco é esse? “( depois de se lembrar de um enfeite de Natal)
- “ Ah não” Calça jeans ?” ( planos para um amasso no banco detrás do carro)
- “ Só caso se ela cozinhar tão bem quanto minha mãe” ( depois de 7 anos de namoro)
- “ Acho que o pai dela não vai com a minha cara” ( pensamento na sala enquanto ela se arruma )
- “Caralho, estou há 3 horas aqui!” ( enquanto ela se arruma)
- “Porque ela não atende?” ( depois da briga já esquecida pelo cérebro masculino)
- “ Vou mandar umas flores, sempre dá certo” ( depois de lembrar da briga de ontem a noite)


Evitar a paixão... Convenci que não é boa idéia ?